sábado, junho 09, 2012


Noite Africana - Colorama

Olá meninas, como vão?


     Então. Como estava reclamando da vida por que aqui em Aracaju as coisas sempre demoram pra chegar, resolvi sair à caça e procurar essa nova coleção badaladíssima da Colorama. Encontrei nas lojas americanas e custaram R$ 4,00 cada. Os detalhes estão aqui pra vocês.

     Escolhi os que mais gostei da nova coleção, áfrica à vista, e hoje vou começar falando sobre o Noite Africana. Ele me chamou a atenção desde o primeiro momento, com essa cor roxo-azulada super garota de balada. Achei que ele combinou demais com o nome, não sei como são as noites africanas, mas que esse esmalte tem tudo a ver com festa, ah, tem sim!

     A colorama prometeu pincéis que deixassem a aplicação mais fácil e não deixou a desejar. O pincel continua do mesmo tamanho que os outros, mas ele meio que se "abre" na hora da aplicação, alcançando mais facilmente os cantinhos das unhas. O esmalte é bem pigmentado, cobre com 2 camadas. Não é dificil de limpar e a secagem também é boa. Resumindo, estou in love com esse lindo!

      Ah! Gostaria de pedir desculpas mas não consegui capturar a real cor do esmalte, nas fotos ele aparece azul, mas na unha ele é ROXO! Dependendo da claridade do lugar ele fica azul, mas, repita-se, ele é roxo. Vocês só vão saber a cor real dele quando pintarem as unhas, ele é um camaleão.




Beijinhos amores, 
6

6 comentários:

devorelebeaumonstre. disse...

love the color!


p.s. I'm having a giveaway if you'd like to check it out!
devorelebeaumonstre.com xx

Unknown disse...

Um azul lindo... o meu preferido desta colecção, sendo que amo azul... e se o pincel está melhor... ainda bem... Amei teu blogue e por isso te seguindo...

Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

P.S. Sorteio no blog!!!!

VANESSA disse...

A cor é linda mesmo!!!!

Está rolando um sorteio lá no blog.
Corre participar!!!!

http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-smartshot-detox.html

Valquíria Novaes disse...

Linda a cor, mas nada de novo né :D
Pelo menos mudaram o pincel.
Seguindo vc!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Apesar de não usar muito colorama é linda esta cor
Linda sunhas
Passando para desejar
Ótima 4ª feira !!
♥ Beijos coloridos!

Anônimo disse...

Nossa, entrei no google procurando o blog usei e amei original e me deparei com essa cópia deslavada e muito amadora! Vc roubou o nome de um blog que já existe há anos e é bem melhor que o seu http://usei-amei.blogspot.com.br/ e eu vou mandar email pra dona do blog de verdade contando que vc tá copiando ela na cara dura... Que vergonha hein?? É igual diz o ditado, "quem tem competência cria, quem não tem copia". Janice - Brasília

Postar um comentário