terça-feira, maio 15, 2012


Esmalte Grande Atração - Colorama

 Esse esmalte é um coral vibrante fofo. Pintar as unhas foi bem fácil, ele nao dá trabalho pra limpar e  a cobertura é boa. Ele tem um brilho lindo mesmo sem cobertura, como voces podem ver nas fotos. O único ponto negativo vai para a durabilidade, começou a lascar já no segundo dia...

Ele faz parte da coleção Respeitável Público da Colorama:
Da direita para a esquerda: Corda bamba, Nariz de palhaço, Grande Atração, Fantasia, Equilibrista, Há há há e Estréia.
Eu achei toda essa coleção linda! Talvez eu ainda tenha o pé atras com azuis, mas juro que vou me arriscar...


Beijinho
1

1 comentários:

Rosana Rodrigues disse...

Esse esmalte é muito lindo e fica muito bem em suas unhas.
Adorei seu cantinho, estou te seguindo.
Me segue também =)
Beijo,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt

Postar um comentário